Bom dia Luluzinha...Hoje a aula foi muitooo BOA!!!Que legal!!!Beijinhosss
FOI DIIFICIL TE ENCONTRAR MAS CONSEGUI. POREM ESTA SENDO MUITO LEGAR E SERA POSTAR COM VOCE NÃO SÓ NAS AULAS.BEIJINHOSSSSSSS
Bom dia professora Luluzinha,já aprendemos a criar um blog que legal não é mesmo!!!!Bjs
Oi Luluzinha que legau nós poder obter o nosso próprio blog.agora poderemos dizer que estamos chegando lá!!!!!!!!!!
Eu também adorei te conhecer te achei muito legau,simpática e amiga.Continue assim.bjs!!!!!!!!!
Olá aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa pelo avanço e dedicação de vocês. Parabéns!
Bom dia Luluzinha...
ResponderExcluirHoje a aula foi muitooo BOA!!!
Que legal!!!
Beijinhosss
FOI DIIFICIL TE ENCONTRAR MAS CONSEGUI. POREM ESTA SENDO MUITO LEGAR E SERA POSTAR COM VOCE NÃO SÓ NAS AULAS.BEIJINHOSSSSSSS
ResponderExcluirBom dia professora Luluzinha,já aprendemos a criar um blog que legal não é mesmo!!!!Bjs
ResponderExcluirOi Luluzinha que legau nós poder obter o nosso próprio blog.agora poderemos dizer que estamos chegando lá!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu também adorei te conhecer te achei muito legau,simpática e amiga.Continue assim.bjs!!!!!!!!!
ResponderExcluirOlá aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa pelo avanço e dedicação de vocês. Parabéns!
ResponderExcluir