quinta-feira, 7 de outubro de 2010

5ª aula

    Bom dia p tds !! Hoje n aula aprendemos a criar um blog .
    bjs...

6 comentários:

  1. Bom dia Luluzinha...
    Hoje a aula foi muitooo BOA!!!
    Que legal!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. FOI DIIFICIL TE ENCONTRAR MAS CONSEGUI. POREM ESTA SENDO MUITO LEGAR E SERA POSTAR COM VOCE NÃO SÓ NAS AULAS.BEIJINHOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia professora Luluzinha,já aprendemos a criar um blog que legal não é mesmo!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luluzinha que legau nós poder obter o nosso próprio blog.agora poderemos dizer que estamos chegando lá!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei te conhecer te achei muito legau,simpática e amiga.Continue assim.bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa pelo avanço e dedicação de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir